quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ae Bota Gasta - O Espirito do Oi!




ae um sonzinho de pilantra pra vcs darem risada com a letra !!!!!!
ae o link do album

2 comentários:

Andressa Silva disse...

Ta bem legal o site viu...

Ja ouvi fala dessa banda e bem Cool!

Marxista-Leninista disse...

hehehehe

bosta gasta..huahuahuahuah