ae meu blog pra quem tem a mesma ideia q eu embora é dificil te a mesma ideia q eu !!!
amsi pra vc q curti a mesma coisa q eu só paga pau pra mim ae !!!!
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
ae Bota Gasta - O Espirito do Oi!
ae um sonzinho de pilantra pra vcs darem risada com a letra !!!!!!
2 comentários:
Ta bem legal o site viu...
Ja ouvi fala dessa banda e bem Cool!
hehehehe
bosta gasta..huahuahuahuah
Postar um comentário